segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dias 23 e 24




Boa tarde. Desculpem a ausência, mas estive em casa de familiares durante o fim de semana e não levei o computador. Ainda usei o telemóvel do meu pai para ir à net mas para atualizar o blog não dá muito jeito. Prefiro o computador. Agora aqui estou eu para vos falar do fim de semana. Já se sabe que numa casa que não é nossa é difícil escolher o que comer...É praticamente comer o que nos dão. Não há grande hipótese de escolha...
Então começando por sábado, as refeições foram:
Pequeno-almoço - um iogurte e duas tostas
Lanche - uma nectarina e uma tosta
Almoço - dois pedacinhos de frango assado, três colheres de sopa de arroz e salada. Levei o meu chá e bebi uma caneca depois do almoço
Lanche - um iogurte líquido e uma nectarina
Jantar - um pedaço de frango assado, uma fatia de pão, duas fatias de queijo e uma nectarina. Depois disso bebi uma caneca de chá de doce lima

Acabamos por dormir lá, o que não estava nos planos e, por isso, não levei grande coisa para comer. Se soubesse tinha ido preparada... Nem chá levei para dois dias... Mas foi muito divertido. Ainda no sábado andamos pelo castelo pois era a festa de lá, e eu adoro aquilo =)


Quanto a domingo, as refeições foram:

Pequeno-almoço - uma taça de cereais Special K
Almoço - meio bife de porco, três colheres de arroz e salada. Depois comi um figo para provar pois tinhamos ido apanha-los à árvore de manhã. Depois bebi um chá de limão, uma vez que não tinha lá mais do meu para beber
Lanche - um iogurte, um pêssego e uma tosta
Jantar - uma sopa de legumes e uma tosta de queijo

E pronto... Andamos a passear, de um lado para o outro e eu adorei. Já não ia lá há algum tempo...

Foi assim o meu fim de semana. Agora estou de volta a casa e vou fazer ginástica hoje! =D E esta é a última semana do desafio... Tem que ser tudo mais que controlado... Posso não perder os 5kg a que me propus mas pelo menos perdi mais alguns quilos, o que me faz ter mais força de vontade para não desistir! E vou continuar por aí fora =)

3 comentários:

  1. Seu cardápio do final de semana foi bem tranquilo. Sem exagero. Parabéns pelo controle.

    É isso aí. O importante é não desistir.

    Ótima semana para vc!

    ResponderEliminar
  2. NOSSA QUE DELICIA DE PASSEI O HEIN.... E PELO CARDAPIO ACHO QUE MESMO FORA DE CASA VC SE CONTROLOU BEM...

    JA É A ULTIMA SEMANA NEH? E COM A MINHA CORRERIA E PERIODO MENSTRUAL NEM SEI SE PERDI ALGUMA COISA, ESSA SEMANA É QUE ESTOU VOLTANDO A CONTROLAR TUDO!!!

    UM BEIJÃO E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!
    Gostei de ver, mesmo q não tenha perdido o total do desafio qualquer tanto perdido já é super válido. Parabéns pela determinação.
    Bjos

    ResponderEliminar