segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dia 17 (ontem)


Desculpem só vir agora falar do dia de ontem mas ando aqui atarefada. Decidi que a prenda pelos quilos perdidos seriam uns cestos bonitos e umas caixas para organizar o meu quarto de outra forma. Estou a tentar que um móvel velho fique vazio, ou seja, não seja preciso no quarto, por isso pode sair não é? Então lembrei-me de organizar de uma forma diferente. Ainda não comprei os cestos nem as caixas, mas quando comprar vou lembrar-me dos quilos perdidos e que quero perder mais e mais e mais!!! =) E queria aproveitar para agradecer as sugestões que me deram. Muito obrigada mesmo.
Quando às refeições, claro que a minha mãe fez umas coisinhas boas mas eu aguentei-me bem e fiz as minhas refeições diferentes das de toda a gente. E soube-me muito bem assim!
Pequeno-almoço - um iogurte

Almoço - atum com salada russa (batata, ervilhas, feijão verde, cenoura... tudo partido aos bocadinhos e cozido) e alface. Para "sobremesa" bebi o meu chá, como já é habitual

Lanche - sumo de laranja natural (sem açúcar) e um gressino simples

Jantar - um iogurte, gelatina de tutti-frutti e três gressinos simples

E foi assim. O dia foi muito divertido. Para o almoço tive cá família e depois do almoço ainda veio mais gente beber café connosco e que ficou para jantar. É engraçado juntar a família de vez em quando e fazer estes dias tipo festa xD

Hoje já é o dia 18 do desafio... Ainda bem que o tempo não está a demorar muito a passar.


3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?? Há tempos não comento aqui porque não estava conseguindo. Depois de escrever o comentário, clicava em "enviar" mas simplesmente não ia!

    Sua família parece ser bastante unida, acho isso muito legal. Pena que a minha não é assim, a gente se vê bem pouquinho...
    Boa semana para você, beijos!

    ResponderEliminar
  2. Reunir a família sempre é bom. Quando eu encontro os meus primos sempre é uma festa.

    ResponderEliminar
  3. O dia foi ótimo então! E sua alimentação foi nota dez! Que se repitam mais dias como esse na semana =)

    ResponderEliminar