segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dia 18


Hoje o dia foi calminho em relação a tentações... Não tenho muito para dizer...
As refeições foram:
Pequeno-almoço - um iogurte

Almoço - atum acompanhado com grão e salada de tomate, cebola, pepino, pimento e alface. Para sobremesa bebi o meu chá

Lanche - batido de leite e pêssego e uma tostinha

Jantar - um iogurte, gelatina de tutti-frutti e quatro gressinos simples

Hoje já fui à procura dos cestos para a organização do quarto, mas não encontrei o que queria =( Optei por caixas, todas iguais, mas de tamanhos diferentes. Acho que vai ficar giro na mesma ^.^

Querem saber uma coisa? Acho que estou "viciada" na parte verde das refeições. Gosto da salada, dos brócolos, do feijão verde... Enchem o prato e assim não deixam encher com outras coisas e são saborosos =)
E pronto... Por hoje é só... Venha o dia 19 do desafio

1 comentário: