domingo, 2 de setembro de 2012

Perder 5kg em 30 dias - dia 16 (continuação de ontem)


Ontem não consegui vir escrever as minhas refeições porque está com uma dor de cabeça louca!! Não deu mesmo para estar à frente do computador.
E as refeições do maravilhoso dia de ontem foram:
Pequeno-almoço - um iogurte e uma nectarina

Almoço - salmão grelhado, acompanhado com brócolos cozidos e uma batata cozida. Para "sobremesa" bebi o meu chá

Lanche - batido de pêssego (já sabem o que é :P) e dois gressinos simples

Jantar - um iogurte, gelatina e um bolinho de fruta e fibra

Ceia - duas tostinhas com queijo e uma banana

Almoço

E pronto... Foi assim o meu dia... Hoje vem família cá a casa de novo.. E quando vem, a minha mãe faz sempre aquelas comidas boas, cheias de tudo o que eu não posso comer!! Vamos ver como me vou controlar hoje. Mas tem que ser! Fiquei contente demais com o peso de ontem para agora estragar tudo em poucos minutos!

3 comentários:

  1. Olá tudo bem? então eu queria muito conversa com você pelo msn se puder me adicionar eu agradecerei bedoni1@hotmail.com beijão esse almoço esta lindo eim parabéns, minha mãe também quando vem aqui ou eu vou até la nossa e um caso sério tenho que me segurar rsrsrs tenha um ótimo domingo beijos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss xxl! Você mora em Lisboa? que legal!
    Linda a foto do seu almoço, saudável e gostoso (pelo menos aparentemente, adoro brócolis!). Sua alimentação foi ótima mesmo.
    Você ontem pediu sugestões de uma recompensa pelos quilos perdidos.. eu escolheria alguma coisa que queira há um tempo ou algo que gosta, mas sempre teve medo de inovar, como um esmalte diferente, um batom vermelho, uma roupa mais diferente, um perfume gostoso, um hidratante. Algo que valorize sua aparência e te faça sentir melhor com seu corpo e mias bonita! Quando atingir a meta que estabeleci como a primeira para mim, vou me dar um óculos de sol ;)
    Gostei de sua visita. Vou te acompanhar e linkar também. Beijo, Laura Telles.

    ResponderEliminar
  3. Salmão grelhado!! Que delícia!! Adoro!!!

    Ótima semana pra vc!!!

    ResponderEliminar