terça-feira, 28 de agosto de 2012

Perder 5kg em 30 dias - Dia 11 (ontem)

Aiiiii hoje acordei com uma dor no pescoço! Estou aqui que nem posso... =S
Vim aqui para falar do dia de ontem, porque ontem à noite fui a casa de familiares e depois já não vim ao blog.
Vai ser um post rápido porque está a custar escrever-me no computador...
Quanto às refeições, foram as seguintes:
Pequeno-almoço - cereais de trigo e fibra e uma caneca do meu chá

Almoço - bacalhau à Gomes de Sá (mais um dos muitos pratos de bacalhau que nós temos). Para sobremesa comi uma nectarina

Lanche - meio pãozinho com fiambre de peru e gelatina de ananás

Jantar - dois iogurtes, gelatina de ananás, duas bolachas de fibra e um queijinho "A vaca que ri" light

Ceia - uma tosta com queijo e duas fatias de fiambre de peru

Quanto ao exercício, foi o básico: 30 minutos de bicicleta, três séries de 10 exercícios da pelve, três séries de 20 abdominais e três séries de 20 exercícios de braços.
Esta semana vai ser difícil fazer a caminhada porque tenho o meu sobrinho cá em casa e tenho que tomar conta dele. Acho que para a semana ele já não está cá e, por isso, eu volto à caminhada.

Hoje é o dia 12 do desafio. Parece que esta semana está a passar mais rápido do que a primeira... Deve ser só impressão minha lol Vamos lá ver o que acontece hoje...

1. oi flor vim conhecer seu blog e gostei muito,li ali na sua descrição que vc sente vergonha ao tirar o casaco e ir a praia essas realmente são coisas que incomodam a mim também só nos que estamos acimo do peso conseguimos entender uma a outra to junto com vc viu quando puder visita meu cantinho ficarei muito feliz beiju =] e otimo dia.

2. Obrigada pelo apoio em meu blog!
    Isso não tem preço!

3. Está se comportando super bem, com certeza terá ótimos resultados, torço por vc...uma ótima semana...bjokas