sexta-feira, 23 de maio de 2014

Que coisa...!

Bem, isto tem estado mesmo difícil!!! Que coisa...!

Então, como disse o peso estabilizou durante muito tempo entre os 88kg e os 89kg e nunca mais saía desse ponto. Até que mudei umas quantas coisas e dei um abanão na alimentação para ver se isto mexia e lá mexeu um bocadinho. Cheguei aos 85,4kg. Então mas não é que agora não sai dos 85kg - 86kg - 85kg - 86kg. Parece que goza comigo à grande e eu a ver -.-
Mas, ontem à noite, resolvi ver o que escrevi aqui no blog desde que comecei tudo isto, a 28 de julho de 2012 :) Vi todo o apoio que me deram, e estou eternamente agradecida por isso, vi as coisas que desabafei, as refeições...e os erros ortográficos!!! Credo xD Eu escrevia sem ver ou quê? Tanto erro que encontrei :P Do género "maça" em vez de "massa" e coisas assim...
De que é que me lembrei?! De voltar à alimentação que fazia logo no início, conjugada com as coisas que já sei agora e tal. Ou seja, é uma espécie de atualização da alimentação inicial. E já comecei hoje mesmo! Pode ser que seja assim abanão suficiente para o peso perceber que não pode brincar comigo e que eu sou mais forte do que ele :P Vai ter que descer ou eu não me chamo ....... xD Não vou desistir agora por nada deste mundo!

Mas mesmo com tudo isto, nem acredito que já estive na cada dos 120kg e agora estou na casa dos 80kg!!! :D Eu consegui! Eu estou a conseguir!!!


Entretanto várias pessoas, principalmente no ginásio, me têm dito que estou muito mais magra. Eu digo que não noto tanto as mudanças porque me vejo ao espelho todos os dias e a memória acaba por ir adaptando a imagem. Mas essas pessoas dizem que quem está de fora nota bastante porque as diferenças são muitas :) É tão bom ouvir isso! Tão mas tão bom! É ou não é?

Mas contem-me, como estão a correr as coisas com vocês? Quero saber tudo!!! :)


2 comentários:

  1. Parabéns por já teres perdido quase 45kg (o marco dos "100lbs", como os americanos lhe chamam)! Fico feliz por ver que continuas a persistir e não te dás por vencida, mas tenho mesmo de fazer uma observação... Vejo que a maioria das mulheres que tem muito peso a perder prefere fazê-lo até chegar a um IMC de 25-26, e isso ainda é considerado excesso de peso. Já que estão empenhadas, então porque não ir "all the way" e ficar com um corpo/peso que seja meeesmo excelente/saudável (mesmo que isso implique perder uns kgs a mais que o plano inicial? Nao sei a tua altura, mas presumo que meças 1.65m-1.68m... Acho que com uns 63kg ficavas meeeesmo bem, com um IMC na casa dos 23)?

    Claro que a decisão é e será sempre tua, e não quero que leves o que disse a mal porque não o disse por maldade, mas pensa nisso... Estes 7kg de diferença entre o valor que eu indiquei e o que tu pretendes podem ser a diferença entre um corpo bonitinho e um corpo lindo, como eu acho que tu mereces! :)

    P.S: E olha que eu com 1.65m e 60kg visto um 34, portanto acredito que tu acabarias por vestir mais ou menos a mesma coisa. Um beijinho grande e não desistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço imenso a força e o apontamento :) Mas o meu objetivo não é ficar com IMC 25-26. O objetivo é chegar primeiro aos 70kg. É a minha primeira meta. Quero ver como fico com esse peso. Depois a partir daí a meta será 65kg e ver como fico, depois se quiser continuar, ir até aos 60kg e ver como fico. Também tenho 1,65m por isso o peso ideal é +/- 58kg. Até chegar aí é tudo caminho a percorrer. Os 70kg são apenas a minha primeira grande meta! E bem grande mesmo porque passar dos 128kg para os 70kg é uma grande, grande vitória mesmo! Depois a partir daí é ver o resultado e continuar :)

      Eliminar