sábado, 13 de outubro de 2012

Desculpem!!!

Olá queridos(as) bogueiros(as)!

Antes de mais quero pedir muita, muita, muita desculpa pela minha ausência. Como sabem estive em estágio. Depois entretanto fiz 22 aninhos =P e tive que preparar as coisas para o jantar de aniversário. Aos fins-de-semana tive sempre família diferente cá em casa e foi uma trapalhada. O tempo bastante ocupado e passei pouco tempo em casa... Até que chegou esta semana e as minhas aulas na faculdade começaram. Estou no 3º e último ano da licenciatura, o que implica muito trabalho não é? Mas pronto, agora consegui encontrar um tempinho para vir dizer que não me esqueci de vocês, nem do blog e nem da minha RA. Aliás, a minha RA está a ir bem. Tive uma semana ou duas sem sair do mesmo peso mas agora já estou a conseguir descer outra vez, devagarinho.
Hoje é sábado e, por isso, dia de pesagem! O peso hoje foi:
115, 6kg
Significa então que já passei a minha mini-meta dos 116kg. E, claro, já mudei para a próxima mini-meta, que será 112kg.
Estou tão contente por estar a conseguir... A sério =D E não seria a mesma coisa sem vocês.
Não vou dizer o que comi porque eu já não escrevo. Estou tão integrada e concentrada nisto que já me é natural as horas a que como e o que como. As quantidades estão perfeitas...Acho que consegui diminuir o estômago. Já não me cabe tanta comida como antes. E ainda bem!!!

E agora tenho que continuar com os trabalhinhos da faculdade... Ai que canseira...

Prometo não ficar ausente durante tanto tempo!

Beijinho a todos(as)!

2 comentários:

  1. MINHA LINDA...QUE BOM QUE VOLTOU..A GENTE ENTENDE A CORRERIA DE UM CURSO SUPERIOR, NATURAL VIU?!!OLHA ...E ESSE PESINHO LINDO...PARABÉNS PELA MINI-META...VAMOS COM VONTADE PARA A PRÓXIMA!!BJUSSSSSSS E BOM DOMINGO

    ResponderEliminar
  2. Que bom tê-la de volta e melhor ainda é saber que você está superando os seus obstáculos. Parabéns por mais uma meta atingida!
    Beijão.

    ResponderEliminar